Quem sou eu

Minha foto
Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com especialização em Administração pela FIA-USP e MBA em Gestão da Saúde pelo INSPER e Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Universidade de Ohio

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Engajamento: uma reação


Muito se fala sobre a importância do engajamento.

Alguns confundem engajamento com motivação.

Então fica a dica: o engajamento daqueles que atuam numa organização, sejam funcionários, terceiros, fornecedores ou mesmo pacientes / clientes é antes uma reação e não uma ação.

Uma reação, uma consequência que se dá à partir da:

• comunicação clara do propósito;
• confiança neles depositada;
• autonomia e respeito no trabalho;
• liderança alinhada entre discurso e prática;
• implantação de metas alcançáveis e bem definidas;
• indicadores de desempenho objetivos;
• iniciativas de meritocracia ou reconhecimento;
• ações de desenvolvimento e coaching;
• promoção do diálogo interno considerando o conhecimento e experiência de cada um;
• incentivo do trabalho conjunto e de ações de responsabilidade social.

Então, antes de julgar se sua organização conta ou não com um real engajamento daqueles que a compõe, #vempraHUMANIX e vamos ajudar você obter os melhores resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário